segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lanterna Verde


Título no Brasil: Lanterna Verde
Título Original: Green Lantern
País de Origem: EUA / Austrália
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Martin Campbell
Elenco:Ryan Reynolds vive Hal Jordan ao lado de Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Tim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur), Angela Bassett(Amanda Waller) e Taika Waititi.
Gênero: Ação
Estréia prevista no Brasil: 24/06/2011




O filme Lanterna Verde para o cinema irá contar a história de como Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde original, ganhou o seu anel e se tornou o herói da história.
Ao contrário do filme da Liga, que mostrará John Stewart empunhando o anel, o filme solo do Lanterna Verde terá Hal Jordan como protagonista.

Piloto de testes aeronáuticos, Hal recebeu seu anel energético do alienígena moribundo Abin Sur, que o escolheu por ser um homem íntegro e corajoso. A notável jóia era capaz de realizar qualquer desejo e seu único limite era a força de vontade do usuário.

Sinestro será vivido pelo ator Mark Strong e segundo ele, seu personagem será bastante fiel aos quadrinhos, um mentor rígido de Hal Jordan, que vê com desconfiança o primeiro terráqueo a portar o anel. “Ele é um militar, mas não é imediatamente mau. Ele é um tipo de pessoa que foi se tornando má no curso da história, mas, inicialmente, ele é uma figura heróica“.

Sobre o visual, o ator lembrou que o Lanterna Verde e seu arqui-inimigo tiveram seus desenhos originalmente inspirados, respectivamente, em Paul Newman e David Niven, motivo pelo qual ele manterá o bigodinho fino.
O filme como visto em um pequeno trailler disponível no "YouTube" tem visual estético impecável e como ao que parece ele vai seguir na íntegra a história original dos quadrinhos; promete ser um ótimo filme a assistir, principalmente para os fãs do herói.Vamos aguardar mais esta adaptação de HQs.

Veja o tease trailler em:

http://www.youtube.com/watch?v=uuHBj6GqZlQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.