terça-feira, 4 de maio de 2010

Os Smurfs


Com as filmagens de Os Smurfs acontecendo em Nova York era questão de tempo até que algum paparazzo clicasse o elenco. Não é mais.

Primeiro o blog de cultura pop da revista New York, Vulture, publicou fotos de Neil Patrick Harris e Jama Mays. Todas bem sem graça. Mas logo em seguida os sites Splash News e ComingSoon vieram com algo que realmente merecia alarde: as primeiras imagens de Hank Azaria como o vilão Gargamel.

Embora ainda seja cedo para afirmar que será uma boa adaptação das telinhas para as telonas, essas primeiras fotos que já estão na galeria são no mínimo animadoras.

No elenco humano do filme estão Sofia Vergara (Odile, uma poderosa executiva de uma empresa francesa de cosméticos), Neil Patrick Harris (protagonista da história e subalterno de Odile), Jayma Mays (a esposa grávida do personagem de Harris) e Hank Azaria como Gargamel. O de dubladores até o momento é formado por Jonathan Winters (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), George Lopez (Ranzinza), Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), Paul Reubens (Joca) e Alan Cumming (Valente).

O longa 3-D em live-action e computação gráfica começa com Gargamel perseguindo os pequeninos azuis, e por mágica, deixam a floresta e vão parar no Central Park. Como cada Smurf mede cerca de três maçãs de altura, o desafio não apenas será voltar para casa como sobreviver na Big Apple.

The Smurfs será lançado tanto em 3D quanto em 2D, em 3 de agosto de 2011. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.
Vamos aguardar mais informações sobre o filme, mas para quem teve a infância na década de 80 com certeza irá gostar de ver estes personagens em desenho ganharem vida através da computação gráfica.

Fonte: Omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.