domingo, 23 de maio de 2010

Planeta dos Macacos 2

imagem planeta dos macacosPlanet of the Apes - Caesar: The Rise of the Apes.

A 20th Century Fox começou a escalar o elenco de Rise of the Apes prelúdio da série Planeta dos Macacos. James Franco (Harry Osbourn de Homem Aranha) viverá um jovem cientista que se torna figura central na cisão entre homens e macacos.

Rise of the Apes será uma história de origem ambientada na São Francisco dos dias atuais. A trama servirá de alerta metafórico sobre os perigos da engenharia genética. Mostrará o desenvolvimento da inteligência em símios e como isso iniciará uma guerra pela supremacia do planeta.

Cesar é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências genéticas para combater o mal de Alzheimer.Ele ficará dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, Cesar começa uma campanha através da violência para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

Nessa produção, que será dirigida por Rupert Wyatt (The Escapist, 2008), os homens-macaco serão criados por programas de computadores, nos anteriores, eles eram interpretados por pessoas fantasiadas.A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criará em Rise of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Rick Jaffa e Amanda Silver escreveram o prelúdio, Caesar: Rise of the Apes.

A Fox confirmou que o novo filme da série Planeta dos Macacos, Rise of the Apes, está mesmo em produção acelerada. A idéia do estúdio é colocá-lo nas telas em 24 de junho de 2011.

Fonte: Omelete.com, globo.com, guiadasemana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.