segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Séries anos 80

10° Lugar - Punky

Punky foi uma série televisiva filmada durante os anos de 1984 a 1988.

9° Lugar - Full House

Full House é uma série de televisão do gênero comédia que estreou nos Estados Unidos da América em 1987 na emissora ABC, produzida por Jeff Franklin Productions e Warner Bros Television, chegando ao fim em 1995 com oito temporadas e, no canal aberto brasileiro já foi exibida pela Rede Globo através do programa TV Colosso e pelo SBT na década de 90, sendo reprisada algumas vezes pelo SBT.

8° Lugar - Knight Rider

A série se iniciou em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.

7° Lugar - The A-Team

The A-Team foi uma série de televisão exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos que atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.

6° Lugar - 21 Jump Street

A série que trouxe Johnny Depp aos holofotes foi exibida pela FOX no final da década de 1980.

5° Lugar - Miami Vice

Miami Vice foi uma série de televisão americana muito famosa na década de 1980. A série se passa na cidade de Miami e gira em torno de dois policiais, interpretados pelos atores Don Johnson e Philip Michael Thomas. A "Miami Viciada" retrata o submundo dos cartéis, corrupção e tráfico de droga.

4° Lugar - Magnum PI

Magnum, P.I. é uma série de TV que fez muito sucesso nos anos 80 e aproveitou o sucesso (e os equipamentos de filmagem) da série Havaí 5.0.

3° Lugar - Alf

O simpático Et Alf ainda faz muito sucesso no Brasil, isso porque sua série ainda dá as caras de vez em quando em algum canal aberto.

2° Lugar - MAcGyver

Se você quiser desarmar uma bomba e ainda escapar de um quarto sem portas poderá fazer isso com um clip de papel, uma toalha e um copo de água... bom, pelo menos é mais plausível quando MacGyver resolve fazer isso, em sua série que fez muito sucesso no Brasil nos anos 80 e 90.

1° Lugar - The Wonder Years

Kevin Arnold e seu amigo Paul viveram várias aventuras na série "Anos Incríveis". A história se passava no anos 60 e fazia uma crítica ao modelo de família americana.

Fonte : http://conquistadofuturo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.