quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Séries anos 90



11° Lugar - Baywatch (Fora do Ranking)
Biquinis, pouquíssimas roupas e Pamela Anderson. Essa é a fórmula do sucesso de Baywatch. Série que mostrava o dia a dia dos salva-vidas.

10° Lugar - Melrose Place
Confusões entre adolescentes é muito comum nos seriados americanos, agora entre adultos é muito mais comum ainda. A série Melrose trouxe uma dose um tanto inesperada para mostrar as intrigas que a ganância pode trazer. Em 2009 ganhou uma nova versão.

9° Lugar - Blossom
Todas as tardes, Blossom alegrava a tarde de várias famílias no SBT. Na história a vida comum e engraçada da adolescente Blossom e de sua família.

8° Lugar - Bervely Hills, 90210
Barrados no Baile surgiu na década de 90 dando uma renovada no formato das séries dos anos 80. A série mostrava os problemas adultos dos adolescentes de Bervely Hills. Recentemente a série ganhou uma nova versão, exibida pela Warner.

7° Lugar - ER
A série ER propôs mostrar o dia a dia dos médicos em um pronto-socorro. Série que trouxe para os holofotes ninguém menos que George Clooney.

6° Lugar - The Fresh Prince of Bel-Air
A série que no EUA disputava a audiência com Blossom fez mais sucesso e trouxe ao estrelado Will Smith. A série mostrava o adolescente Will indo morar na casa dos seus tios.

5° Lugar - Buffy the Vampire Slayer
Iniciou-se com um filme e depois com essa série com 7 temporadas. Buffy foi tão importante para o mercado pop que virou quadrinhos. Uma das HQs mais bem criticadas, diga-se de passagem.

4° Lugar - Friends
Uma das poucas séries que conseguiu manter o ritmo e o sucesso durante 10 anos de duração. Os atores protagonistas chegaram a ganhar 1 milhão de dólares por episódio gravado.

3° Lugar - Twin Peaks
Quem matou Sarah Palmer?Uma das séries mais intrigantes, mostrava o dia a dia da investigação do assassinato em Twin Peaks.

2° Lugar - Seinfeld
A série de comédia que mais influenciou o gênero não estava na lista antes, pois o objetivo era lança-la na lista dos anos 2000.


1° Lugar - X-Files
A série mais clássica de todos os tempos, mostrava desde casos paranormais até invasões alienígenas.

Fonte:http://conquistadofuturo.blogspot.com

Um comentário:

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.