quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Technews

O site de rede social Pinterest anunciou recentemente que adicionou mais uma novidade para os seus murais, as secret boards.


Ao contrário dos murais tradicionais, estas secret boards permitem que o usuário escolha quem poderá acessá-los. Isto é perfeito para planejamento de festas surpresas, alguma informação que não quer que outros vejam, enfim, manter a sua privacidade. Infelizmente não é possível converter um mural tradicional em uma secret board.

Caso esta atualização ainda não tenha aparecido em seu perfil, não se preocupe, pois a empresa já afirmou que tem adicionado gradualmente para todos os usuários do Pinterest, em questão de dias todos a terão. 

Os cientistas da Universidade de Duke, em Durham, Carolina do Norte, anunciaram esta semana a criação de uma “capa de invisibilidade” que consegue esconder pequenos objetos.

Apesar de não tecnicamente ser uma capa em si, mas na verdade uma caixa, ele é feito com um material específico e funciona por meio de micro-ondas. Apesar de impressionante de início, sua tecnologia ainda está em seus estágios iniciais, pois o efeito de invisibilidade ocorre somente em uma posição e ângulo determinado.

Fonte: Texto e imagens www.baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é importante para nós.